Mercedes-Benz

Garantias

Mercedes me

Responsabilidade que gostamos de assumir.

Garantia de veículos novos.
Bem protegido desde o início.

A partir de 1 de setembro de 2005 é válida em toda a Europa uma garantia de veículos novos de dois anos para todos os veículos ligeiros de passageiros da Mercedes-Benz.



A promessa contratual de garantia é-lhe fornecida pela nossa organização de distribuição nacional. A garantia é válida a partir do dia da entrega do veículo ou de um eventual primeiro registo anterior, sem limite de quilometragem. Constitui um complemento à responsabilidade legal por defeitos do produto e dá-lhe a tranquilidade de estar seguro durante os primeiros dois anos.



A área de aplicação da garantia de veículos novos da Mercedes-Benz inclui os estados-membros da União Europeia, bem como a Islândia, o Liechtenstein, a Noruega e a Suíça.



Garantia de veículos usados.
O selo de qualidade para veículos usados.

Caso adquira connosco um veículo usado, este não será apenas verificado por especialistas, como também disporá, na maioria dos casos, da garantia Mercedes-Benz válida na Europa com uma duração mínima de doze meses.



A garantia assegura a sua mobilidade mesmo em caso de avaria, independentemente do país da Europa ocidental em que se encontre. Reparamos o seu automóvel sem que tenha de desembolsar qualquer custo pela mão de obra e, até uma quilometragem de 100 000 km, nem sequer pelo material. Também restituímos na totalidade os custos de mão de obra para os veículos com uma quilometragem superior.



Caso o veículo que pretende, com ou sem estrela, não disponha da garantia Mercedes-Benz para a Europa, consulte-nos.